Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Setembro de 2021 às 09:19

    Imprimir


Fachada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Cuiabá
Fachada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Cuiabá

O jovem Marcos Aurélio Correa Cordeiro, de 24 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite de domingo (26), em Cuiabá, quando tentava proteger a mãe. O crime aconteceu no Bairro Doutor Fábio II.

Conforme o boletim de ocorrência, Marcos estava em casa com a família, quando o ex-companheiro de sua mãe chegou, por volta das 18h30.

A mãe do jovem teria mantido há algum tempo um relacionamento com o homem. No entanto, os dois não estariam mais juntos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e teria ameaçado tanto a ex como toda a família em datas anteriores.

No dia em que o crime foi cometido ele teria chegado na residência bastante alterado, com sinais de embriaguez. Marcos tentou convencê-lo a ir embora e deixar a família em paz.

Durante a discussão, a mãe da vítima interveio e pediu para o ex ir embora. Nesse momento, o homem teria partido para cima dela. Marcos, com o intuito de defender a mãe, empurrou o intruso, que sacou a arma e atirou.

O irmão do suspeito alegou ter ouvido o disparo e saiu na rua para ver o que tinha acontecido. Ele encontrou o irmão sendo agredido por familiares da vítima e vizinhos devido aos disparos.

Enquanto as pessoas tentavam desarmar o homem, teria sido efetuado mais um disparo, que dessa vez não atingiu ninguém.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito caído no chão com diversos ferimentos. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou o agressor até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ficou internado.

Marcos foi socorrido e encaminhado para a Policlínica do Planalto pelos seus familiares, mas ele não resistiu ao ferimento e deu entrada na unidade sem vida.

A Polícia Civil acompanha o caso.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/446899/visualizar/