Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 07 de Outubro de 2021 às 18:17
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá — Foto: Jorge Pinho/Prefeitura de Cuiabá
Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá — Foto: Jorge Pinho/Prefeitura de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá convocou 80 candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação, para os cargos de professor pedagogo, professor com especialização em atendimento educacional, professores de matemática, inglês, artes, educação física, ciências e português e técnico de desenvolvimento Infantil (TDI).

O edital de convocação foi publicado nessa quarta-feira (6).

De acordo com a prefeitura, os convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação nesta sexta-feira (8) para admissões e contratações.

Os aprovados deverão entregar à secretaria todos os documentos solicitados nos editais.

“A idoneidade dos documentos apresentados é de inteira responsabilidade do candidato, respondendo civil e criminalmente por quaisquer declarações falsas, irregularidades ou ilegalidades que eventualmente forem constatadas”, explica a secretaria.

Conforme o edital, o candidato que não comparecer no dia e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

Os candidatos aprovados atuarão em escolas da rede pública municipal de ensino atendendo as necessidades temporárias, suprindo vagas em substituição de profissionais efetivos afastados.

Processo seletivo

O processo seletivo ofereceu 1.924 vagas, além da formação de cadastro de reserva.

A Prefeitura de Cuiabá informou que convocou 1.620 candidatos até agora e que os demais serão chamados, conforme a demanda da educação no município.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447295/visualizar/