Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Outubro de 2021 às 09:25
Por: Folha Max

    Imprimir


A Polícia Civil de Mato Grosso investiga pelo menos 12 denúncias que envolvem um falso corretor de seguros em Cuiabá. O suspeito A.S.S. de 33 anos, é acusado de vender apólices falsas de seguros e consórcios. O jovem está foragido e, de acordo com as últimas denúncias, atuava em um escritório na frente de uma casa no bairro Jardim das Américas, na Capital.

Segundo a polícia, o suspeito estaria fornecendo planos de seguros falsos da Bradesco Seguro a idosos. Uma das vítimas, de 71 anos, narra no boletim de ocorrência que foi lesada em R$ 10 mil. Ela percebeu o golpe quando fez diversos pagamentos, mas não conseguiu o serviço ofertado.

O suposto estelionatário se apresentava como representante do seguro que as vítimas já tinham adquirido, e oferecia facilidades e benefícios para a renovação do plano.

Uma outra vítima do acusado, um aposentado de 80 anos, que mora sozinho, repassou um total de R$ 106 mil ao acusado entre fevereiro a março de 2021. Segundo o delegado, um parente estranhou as movimentações financeiras na conta do homem e acionou a polícia, que identificou a fraude.

Com o dinheiro das vítimas o homem ostenta uma vida de luxo em viagens pelo Brasil, a maioria no Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o falso corretor já tem condenação judicial por golpes aplicados em Minas Gerais, com mandado de prisão expedido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447717/visualizar/