Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Outubro de 2021 às 11:35
Por: Diego Frederici/Folha Max

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um traficante de drogas dentro de uma igreja na região do bairro 1º de Março, em Cuiabá, na última sexta-feira (22). Ele tentou fugir de um cerco policial solicitado pela Cavalaria da PM que realizava rondas na área de uma residência conhecida por tráfico de entorpecentes.

Ao todo, conforme relatam os policiais, foram apreendidos 144 gramas de cocaína, 122 gramas de maconha, 214 gramas de pasta-base de cocaína, 3 rolos de papel filme, uma maleta de madeira e R$ 1,8 mil em espécie. Ao todo, foram apreedidas 238 porções de diferentes drogas. Três pessoas foram detidas, sendo duas menores de idade.

A PM conta em seu registro de ocorrência que a Cavalaria da Corporação fazia rondas na região do 1º de Março quando se aproximou de uma residência que tinha histórico de ser utilizada para venda de drogas. Ao sentir um cheiro forte de maconha de pessoas que se encontravam próximo a casa, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas afugentaram os suspeitos. Um deles, porém, conseguiu ser interceptado pelas forças de segurança.

O suspeito abordado informou que os comparsas teriam fugido para os fundos de uma casa e, logo em seguida, a PM flagrou que um deles tentou “se livrar do flagrante”, dispensando um pacote com porções de cocaína. Ele subiu no muro e conseguiu escapar para a vizinhança.

Após pedir apoio à ocorrência, outros policiais militares chegaram ao local, e conseguiram prender o terceiro suspeito - o traficante que tentou se esconder dentro de uma igreja. Ele revelou a PM que em sua residência havia outras drogas guardadas.

Ao chegar ao local indicado pelo traficante, os PMs foram recebidos pela mãe do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais na casa. Após não encontrar os entorpecentes indicados pelo suspeito, os agentes pediram para a mulher se levantar do local onde estava sentada, identificando que ela estava sobre uma maleta de madeira, com drogas em seu interior. Na mesma casa também foi localizada uma bolsa com R$ 1.800,00 em espécie. A origem do dinheiro não foi explicada pela proprietária.

Ainda de acordo com o registro de ocorrência, vizinhos informaram as características do suspeito que havia pulado o muro da casa e conseguido fugir temporariamente. Ele estava próximo da residência do traficante de drogas, e também foi detido. Não há detalhes sobre quais dos três suspeitos eram menores de idade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447719/visualizar/