Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Outubro de 2021 às 10:56
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O sonho de fazer sucesso e conquistar o mundo enche os olhos de diversas pessoas, mas nem sempre é fácil.

Inseguranças, desmotivação e o preconceito cercam os primeiros passos da trajetória profissional artística.
Muitos sonhos se perdem no caminho por desmotivação de familiares e principalmente da sociedade.
Marla Drebs, diretora da Four Models, empresa localizada no Rio Grande do Sul, mas responsável por realizar seletivas para descobrir novos talentos como modelos, atores, cantores, influencers, e youtubers em todo o país, revela que para ingressar no meio artístico é necessário se esforçar e ter vontade de aprender.
“O sucesso profissional é fruto de muita dedicação para se destacar entre tantos outros talentos e também é preciso persistir, porque muitos “nãos” surgem no caminho. O apoio da família é fundamental e ter excelentes profissionais ajudando na carreira conta muito”, afirma Marla.
Com 30 anos de carreira, a empresária está no livro dos recordes por ter descoberto a primeira Top Model brasileira, Shirley Mallmann e também por ter realizado o maior desfile de moda do Brasil.
Marla também tem grande influência com as maiores agências de modelos e atores, inclusive renomados nomes participam da convenção, entre eles: Eduardo Pradella- diretor de elenco, Alexandre Queiroz - diretor de casting do SPFW, Vicente Guerra – diretor de novelas.
A Four Models realizará uma seletiva de novos talentos no dia 26/10 (terça-feira), no Paiaguás Palace Hotel, na avenida do CPA, nº 1718, a primeira seletiva será às 17h, a segunda às 19h.
A inscrição para a primeira etapa é gratuita, e pode ser feita pelo site www.fourmodelsbrasil.com.br. Podem participar meninos e meninas com idade de 03 a 44 anos.
Em Mato Grosso, a Four Models é responsável pelo agenciamento da carreira da Isa Venturoso (isaventuroso.oficial), de 12 anos, que atualmente está na novela Gênesis da TV Record, e da modelo Gabriela Dallagnol de Lucas do Rio Verde, que há 10 anos está no Chile, na agência Elite.
Entre outros talentos também estão as modelos Tais Pinheiro (@pinheiro_tais), e Amanda Brolese (@amandabrolese), e Nicole Fávero (@nicolegotardofavero), ambas de Sinop, que já modelaram em diversos países. E o modelo Agnnie Machado (@agnniemachado), de Guarantã do Norte, Renan Jacoby (@renanjacoby), de Cuiabá.
Candidatos menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis. Vale ressaltar que não é necessário ter ou fazer book fotográfico. Mais informações através do telefone: (51) 99897-7297, e-mail: contato@fourmodelsbrasil.com.br.

Isa Venturoso.jpg





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447746/visualizar/