Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Novembro de 2021 às 15:02
Por: Alline Barros | MTPrev

    Imprimir


Servidores do MTPrev, além de conselheiros de previdência e de investimentos representam a autarquia no evento.

A | A

O MTPrev conquistou o 3º lugar entre os estados no Prêmio Destaque de Responsabilidade Previdenciária 2021, promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM). A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (11.11), durante o 54º Congresso Nacional da Abipem, em Goiânia - GO.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer instituições que sirvam de referência no âmbito da gestão previdenciária, analisando 110 requisitos em três áreas: administrativa, financeira e atuarial, e concessão de benefícios. Servidores do MTPrev, além de conselheiros de previdência e de investimentos representam a autarquia no evento.

“Temos orgulho de fazer parte deste pódio pela primeira vez. O MTPrev tem evoluído muito em todos os aspectos e esse prêmio veio para confirmar que estamos no caminho certo”, afirma o presidente da autarquia, Elliton Souza.

O 1º lugar na premiação ficou com o instituto do Amazonas e o 2º com o Alagoas Previdência. Durante o congresso, também estão acontecendo palestras e debates sobre investimentos, contabilidade, legislação previdenciária e questões administrativas. O evento começou dia 10 de novembro e segue até esta sexta-feira (12.11).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/448264/visualizar/