Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 30 de Novembro de 2021 às 06:18
Por: Globoesporte

    Imprimir


O Palmeiras vai dar descanso para a maioria do elenco após a conquista da Copa Libertadores no sábado. A delegação viaja na tarde desta segunda-feira para enfrentar o Cuiabá, terça, às 22h (de Brasília), e o grupo será formado na maior parte por atletas das categorias de base.

Vinícius Silvestre, Kuscevic, Renan, Victor Luis, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Gabriel Veron e Wesley são os atletas do time principal convocados para o duelo. Destes, apenas Menino e Wesley foram usados no jogo em Montevidéu.

O lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan, o zagueiro Michel, os meio-campistas Fabinho, Pedro Bicalho, e os atacantes Gabriel Silva e Giovani, que já atuaram pelo profissional nesta temporada, foram relacionados e podem atuar novamente.

O goleiro Mateus, o zagueiro Lucas Freitas e os atacantes Kevin e Vitor Hugo ainda não estrearam pelo time principal do Palmeiras, mas também estão na lista. Além dos jogadores, quem também não irá para Cuiabá será o técnico Abel Ferreira. Assim, o time deve ser comandado pelo auxiliar João Martins.

O técnico ainda não definiu o time que entrará em campo. Com 59 pontos, o Verdão é o terceiro colocado no Brasileiro e já está garantido na Libertadores de 2022 por conquistar o bicampeonato continental no sábado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/448751/visualizar/