Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 08 de Dezembro de 2021 às 08:54

    Imprimir


Oriundos do mesmo município, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (Solidariedade), afirmou ter se decepcionado com o senador Wellington Fagundes que, de uma hora para outra, assumiu a bandeira bolsonarista e se colocou como um dos principais articuladores para a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao seu partido, o PL.

Pátio, que anunciou nesta terça-feira (07) a criação de um Comitê Pró-Lula, relembrou que em 2014 Wellington foi eleito senador no mesmo grupo de partidos da esquerda, que lançaram o hoje deputado estadual Lúdio Cabral (PT) ao Governo de Mato Grosso.

“Estou triste, pois Wellington foi eleito senador na base do Lula, quando Lúdio foi candidato a governador. Fiquei muito triste com essa postura. Mas estou tranquilo na minha cidade estou no caminho certo, pois estou apoiando Lula e ele está na frente (nas pesquisas)”, afirmou, em conversa com a imprensa.

Além de 2014, Wellington, que se prepara para disputar a reeleição, também teve apoio de partidos da esquerda quando disputou o Palácio Paiaguás em 2018.

Apesar de Wellington se tornar puxador de votos a Bolsonaro em Rondonópolis, Pátio mantém a confiança de que a população do município irá apoiar a eventual candidatura de Lula. “Quero agradecer o povo de Rondonópolis, pois estou no meu 10º mandato e a última eleição tive mais votos que todos os meus adversários somados. Não estou no caminho errado, só falta a minha querida Cuiabá a assumir essa posição.

“Quero agradecer o povo de Rondonópolis, pois estou no meu 10º mandato e a última eleição tive mais votos que todos os meus adversários somados. Não estou no caminho errado, só falta a minha querida Cuiabá a assumir essa posição”, completou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449005/visualizar/