Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 10 de Janeiro de 2022 às 06:55
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


O presidente Emanuel Pinheiro (MDB) se mostrou muito próximo do senador Wellington Fagundes (PL) e sinalizou que irá apoiá-lo tanto para reeleição em 2022 quanto se optar por concorrer ao Governo do Estado. Segundo Emanuel, ele e Wellington são “amigos para sempre” e estão em “lua de mel, rolando no chão de felicidade”.



“Eu e o Wellington, amigos para sempre, lua de mel, rolado no chão de felicidade. Parceiro, amigo, acho que o momento acho que ficou medo é dele, tanto para senador quanto para governador. Ele tinha que trabalhar isso como político experiente, respeitado, com credibilidade, e conseguiu estar em todos os cantos do Mato Grosso. Então eu acho que ele é um resgate da classe política bem na linha do pronunciamento que eu fiz ali hoje e vocês ouviram. Então eu acho que o momento é dele para o Governo do Estado e evidentemente para o Senado da República”, afirmou o prefeito, na última quinta-feira (30).



Segundo o emedebista, o presidente estadual de seu partido, Carlos Bezerra, ainda não decidiu quem o partido irá apoiar nas eleições ao Senado neste ano, apesar das conversas de que o MDB estaria com o atual deputado federal Neri Geller (PP), pretenso candidato ao Senado.



“E quanto ao apoio do MDB, é um ensaio do deputado Bezerra. O MDB só vai decidir quem vai apoiar na época da convenção”, argumentou Emanuel. Em outubro, no entanto, Bezerra chegu a confirmar que o partido caminha para apoiar a pré-candidatura de Neri. O cacique disse, após reunião com o governador Mauro Mendes (DEM), que ainda faltava consultar apenas alguns membros, mas que todos os que foram ouvidos concordavam com a posição.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449611/visualizar/