Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Janeiro de 2022 às 09:25
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


A moto da vítima bateu no carro e, em seguida, colidiu com um muro
A moto da vítima bateu no carro e, em seguida, colidiu com um muro

Uma jovem de 17 anos morreu neste domingo (16) após se envolver em um grave acidente em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda Biz que colidiu com um Hyundai i30.

O condutor da moto relatou aos policiais que estava descendo uma rua quando foi surpreendido pelo carro atravessando a pista. Segundo a vítima, o motorista não deu nenhum sinal ao realizar a manobra.

Sem conseguir desviar ou frear a tempo, a motocicleta acabou colidindo com o carro e seguiu desgovernada, subindo na calçada e batendo em um muro.

As vítimas ficaram feridas e o motorista do Hyundai fugiu logo após o acidente sem prestar socorro aos ocupantes da motocicleta.

A adolescente estava sem capacete e sua morte foi constatada ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso e está tentando identificar o motorista que fugiu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo e omissão de socorro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449752/visualizar/