Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 23 de Fevereiro de 2022 às 16:05
Por: Layse Ávila | Setasc-MT

    Imprimir


CNI Miguel Angelo

Atendimeno no Centro Estadual de Cidadania - Várzea Grande

A | A

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nesta semana 2.054 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas, nos 33 postos do Sine instalados em 30 municípios no Estado de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 201 oportunidades de emprego para as áreas de: contador, eletricista, florista (comércio varejista), lavador de veículos, vigia, técnico de edificações, empregado doméstico diarista, costureira em geral, jardineiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria e auxiliar contábil.

Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 13 vagas, dentre elas: agente de serviços de fiscalização de transportes coletivos e licenciamento de veículos, auxiliar administrativo, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar operacional de logística, auxiliar de almoxarifado e recepcionista atendente.

No município de Primavera do Leste (a 240 km da capital), são 100 oportunidades disponíveis nas áreas de garçom, impressor digital, soldador, recepcionista de hospital, açougueiro, caixa (supermercado) e desenhista industrial gráfico (designer gráfico). Somente para instalador fotovoltaico são 20 oportunidades.

Em Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) estão disponibilizadas 164 vagas, como: vendedor porta a porta, analista administrativo, auxiliar de linha de produção, operador de caixa, repositor - em supermercados, gerente operacional e carreteiro (motorista de caminhão-carreta). Vale ressaltar que para operador de processo de produção são 80 vagas.

Para Sorriso (a 199 km da capital) são 365 oportunidades nas áreas de Motorista entregador, gesseiro, operador de processo de produção, servente de obras, auxiliar administrativo, dedetizador, assistente administrativo, laboratorista de solos e técnico em segurança do trabalho.

Já em Rondonópolis (a 214 km da capital), foram disponibilizadas 203 vagas, como: vendedor interno, carpinteiro, bordador à máquina, Banhista de animais domésticos, ajudante de obras, auxiliar de veterinário e Operador de retroescavadeira. Somente para pedreiro e servente de obras estão disponíveis 49 e 38 vagas, respectivamente.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.


DOWNLOAD
  1. PAINEL DE VAGAS 21.02.2022 Todas as Unidades SINE MT..pdf




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/450510/visualizar/