Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Fevereiro de 2022 às 08:33

    Imprimir


Um veículo Uno Mille desgovernado invadiu uma residência e atropelou pai e filho que estavam sentados na frente da casa tomando tereré. O acidente foi registrado na tarde deste domingo, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O homem, de 40 anos, morreu no local, prensado entre o veículo e o muro da casa.

A segunda vítima, foi um adolescente de 14 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Rondonópolis. As informações são do site Agora MT que esteve no local e acompanhou todo o atendimento dos socorristas do Samu

Conforme as informações apuradas pelo site, Sebastião Mathias, teve o óbito confirmado no local. Ele sofreu politraumatismo em decorrência das fortes pancadas, pois foi atingido pelo carro desgovernado e jogado contra o muro da casa vizinha.

Sebastião ficou preso entre o carro e a estrutura do muro e sofreu diversas fraturas pelo corpo. Já o filho adolescente também foi atingido pelo carro e lançado na lateral.

De acordo com as primeiras informações, o Uno trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle e atingiu primeiramente uma motocicleta que estava estacionada na frente da residência, situada na Avenida Batuíra. Depois acertou pai e filho que estavam na área externa do imóvel.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e os militares ainda tentaram impedir que populares linchassem o motorista causador da tragédia. No entanto, algumas pessoas, bastante revoltadas abriram o camburão e agrediram o motorista do Uno.

Em seguida, a viatura deixou o local levando o condutor para a Primeira Delegacia. No local do acidente houve mais confusão e tumulto, que só foi encerrado por causa de um temporal que se formou na região.A Polícia Civil deu encaminhamento ao atendimento da ocorrência e investigará o acidente. O motorista ficou na

delegacia à disposição da PJC e do Poder Judiciário.





Fonte: folha amax

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/450593/visualizar/