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Sexta - 04 de Março de 2022 às 16:42
Por: Renata Prata | Sema/MT

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Fachada Sema

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A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo Simplificado para entregar a documentação para assumir o cargo, de acordo com edital publicado no dia 24 de fevereiro no Diário Oficial. A entrega será realizada nos dias 8 e 9 de março, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na sede da Sema, em Cuiabá.

Após a entrega dos documentos e assinatura do contrato, os aprovados entram em exercício no dia 10 de março. Os novos servidores serão recebidos pela Gestão e assistirão apresentações para conhecer melhor os serviços oferecidos pela Secretaria.

Os setores que se apresentarão serão: Gestão de Pessoas; Comissão de Ética; Tecnologia de Informação; A3P; Mudanças Climáticas e Biodiversidade; Recursos Hídricos; Infraestrutura, Mineração, Indústria e Serviços.

Confira os documentos necessários:

- Certidão negativa da Justiça Federal da 1ª Região Civil e Criminal (validade 30 dias).

- Certidões negativas da Justiça Estadual ou Distrital Civil e Criminal – 1º e 2º graus (validade 30 dias).

- Certidão negativa do Banco Central do Brasil (validade 30 dias).

- Certidão negativa do Tribunal de Contas da União (validade 30 dias).

- Certidão negativa do Tribunal de Contas do Estado (validade 30 dias).

- Certidão negativa do Conselho Nacional de Justiça (improbidade administrativa - validade 30 dias);

- Certidão negativa da Justiça Militar Federal (somente homens - validade 30 dias).

- Certidão negativa do TRE/TSE (validade 30 dias).

- Cópia legível (apresentar original para conferência):

a) RG.

b) CPF.

c) Título de eleitor.

d) Carteira de reservista (sexo masculino).

e) Comprovante de endereço (atualizado).

f) Comprovante de escolaridade; Carteira de trabalho e data do 1º emprego.

g) PIS/PASEP (se houver).

- Documento ou cópia onde conste a agência e conta corrente no Banco do Brasil (caso não tenha, no ato da contratação será emitido um encaminhamento para abertura da conta).

- Declaração de imposto de renda ou preenchimento da declaração de bens e valores.

- 01 foto (tamanho 3x4).

- Exame médico admissional, expedido por médico credenciado pela Medicina do Trabalho, não superior a 30 (trinta) dias.

- Atestado de sanidade mental, expedido por médico psiquiatra, não superior a 30 (trinta) dias.

- Currículo e endereço de e-mail válido.





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