Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 14 de Março de 2022 às 17:16
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Energisa em Mato Grosso tem 50 oportunidades de emprego para diversos cargos e com diferentes graus de escolaridade.

Há vagas para engenheiro de distribuição, auditor interno II, eletricista de linha viva e eletricista de distribuição, assim como setores administrativos.

O salário depende da função, experiência e formação. Além da remuneração, os futuros colaboradores terão direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, Gympass, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros. As oportunidades incluem pessoas com deficiência.

A Energisa está com mais de 400 vagas no país. O grupo opera em onze estados.


A concessionária é uma das empresas que mais emprega em Mato Grosso, segundo a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso. Atualmente, são 2600 pessoas que compõem o quadro de funcionários. “Nós somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital nacional e buscamos pessoas que tenham vontade de inovar e que desejam mudar a realidade de cada cliente”, afirma Alina Braz, consultora de Recursos Humanos da Energisa em Mato Grosso.

A Energisa foi a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies, ranking feito pela rede social voltada para o mercado de trabalho e que aponta as companhias mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. Dentro do setor, o grupo é reconhecido pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

A gerente de gestão e projetos da Energisa Mato Grosso, Ana Carolina Ribas, ingressou na empresa como estagiária e encontrou oportunidade dentro da organização para crescer. “Estou na Energia há 20 anos e tive a oportunidade de aprender muito e participar de vários departamentos. Foi um caminho de muito aprendizado e reconhecimento. Com certeza, os talentos são desenvolvidos aqui”, afirma Ana Carolina.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Mas é muito importante acessar a vaga correta na hora de se cadastrar. “Muitos candidatos quando vão se inscrever para as vagas, selecionam no site uma posição que não corresponde ao perfil de experiência profissional e acabam saindo da seleção logo no começo. Então é importante preencher certinho todos os campos, com contatos atualizados”, reforçou Alina Braz. (Com informações da assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/450871/visualizar/