Pelo menos 11 pessoas ficaram levemente feridas depois que um ônibus tombou na madrugada deste sábado (28), na Avenida Brasil, na altura de Benfica, no subúrbio do Rio. As informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o motorista disse que o veículo, que fazia a linha 665 (Praça Saens Peña – Pavuna), derrapou na descida do Viaduto Ataulfo Alves.
De acordo com a polícia, o motorista não conseguiu completar a curva, que termina na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste. A maioria dos feridos foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros. Outros foram levados para os hospitais do Andaraí e Souza Aguiar, no Méier. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Por causa do acidente, a CET-Rio interditou uma faixa no sentido Zona Oeste, mas o trânsito não foi afetado. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, a via foi liberada por volta das 5h50. Não há retenção no local.
Outro acidente
Na quinta-feira (26), pelo menos 30 pessoas ficaram feridas - sendo 6 delas em estado grave - num acidente entre um ônibus e uma carreta, na Avenida Brasil, na altura de Campo Grande, na Zona Oeste. Segundo os bombeiros, o ônibus teria caído sobre a via e atingido uma carreta logo em seguida. Bombeiros dos quartéis de Campo Grande e de Santa Cruz foram acionados para o local.
De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, motoristas que seguiam em direção à região por volta das 16h20 encontravam retenção. No mesmo horário, agentes da CET-Rio e policiais militares ainda estavam no local.
Comentários