Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 02 de Maio de 2022 às 19:17
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) autorizou a realização de concursos públicos para reposição de vagas nos tribunais regionais do trabalho em 2022. Nesse novo contexto, a administração do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT/MT) pretende realizar concurso para servidores efetivos, tendo em vista a expiração do último em abril deste ano.

No entanto, algumas etapas precisam ser cumpridas antes da execução do projeto. Seguindo determinação do próprio Conselho Superior, o TRT-23 deverá, em até 30 dias, redistribuir três cargos vagos para o TRT da 22ª Região (PI).

Após, será necessário aguardar a liberação de créditos orçamentários adicionais, a critério do CSJT. Sem estes, o certame não poderá ocorrer neste ano, pois o TRT-23, diante do cenário da pandemia e da restrição para realizar concursos, não alocou recursos próprios para esta finalidade.

Apesar disso, o regional informa que, oportunamente, constituirá equipe de projeto neste ano para planejar o concurso que, se não realizado em 2022, deverá ocorrer em 2023.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/451976/visualizar/