Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 04 de Maio de 2022 às 11:05
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Fazenda Santa Sofia, em Juara, será a sede da 4ª Vitrine Tecnológica. Evento é apoiado pelo REM MT

Por Marcio Camilo
REM MT

No próximo dia 14 de maio, produtores de soja, milho, gado, além de outras commodities, estão convidados a participar do Dia de Campo 4ª Vitrine Tecnológica Agrícola, na Fazenda Santa Sofia, no município de Juara, região Noroeste de Mato Grosso. Com o tema "Atualidades na integração de sistemas de cultivo na Amazônia Mato Grosso", o evento tem como objetivo apresentar aos produtores da região algumas das melhores soluções tecnológicas, visando uma produção mais sustentável, em equilíbrio com a natureza.

Dessa forma, importantes autoridades no assunto irão palestrar no evento, onde abordarão temas, como: intensificação sustentável do solo, integração de sistemas, manejo da pastagem e do sistema soja e milho, manejo de adubação, manejo de pragas e doenças, manejo de plantas daninhas, biotecnologias, produtividade na região, mercado da carne e suplementação de bovinos e gestão.

A entrada para o evento será a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os produtores e demais interessados podem se inscrever a partir do preenchimento de um formulário.Mais informações podem ser acessadas no site www.agrisciences.org.br.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452021/visualizar/