Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 07 de Maio de 2022 às 12:03
Por: Wellington Sabino/Folha Max

    Imprimir


Um gravíssimo acidente com um carro de aplicativo de transporte matou o condutor e o passagiro na manhã deste sábado (7), na Avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande. O acidente foi registrado nas imediações do aeroporto Marechal Rondon.

As vítimas foram identificadas como Matheus Vinicius da Silva Cunha, de 27 anos, que seria o condutor, e o passageiro Augusto César Gomes Nunes, de 32 anos. Eles viajavam num veículo volkswagen Polo de cor cinza que bateu contra um poste das obras inacabadas do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). O carro está registrado no nome de Matheus.

Conforme as primeiras informações policiais, uma das vítimas foi arremassada para fora do veículo enquanto a outra ficou presa às ferragens. Viaturas da Guarda Municipal de Trânsito foram acionadas para dar suporte no atendimento da ocorrência. O trecho da avenida foi bloqueado por completo, resultando num desvio pela Avenida Couto Magalhães.

Ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas os socorristas nada puderam a fazer a não ser confirmar o óbito de passageiro e motorista. Com isso, equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciarem os trabalhos investigativos e coletas de evidências no local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros também deram suporte no atendimento, principalmente para auxiliar no desencarceramento de uma das vítimas.

O acidente será investigado pela Delegacia Especializad em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil. Uma das hipóteses a serem investigadas é um provável excesso de velocidade desenvolvido pelo condutor no trecho em questão cujo, limite máximo permitido é de 60 km/h. Com o forte impacto da colisão o carro ficou bastante destruído.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452105/visualizar/