Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Maio de 2022 às 10:47
Por: Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


Calor intenso que faz Cuiabá ganhar o título de 'Cuiabrasa' pode dar um alívio nesta semana. Pelo menos é o que aponta a previsão da meteorologia do site Clima Tempo. A aposta é para manhãs mais geladas na cidade, com termômetros marcando até 17ºC e umidade relativa do ar variando entre 32% e 81%.

Nesta segunda-feira (9), o dia segue ensolarado com a máxima prevista de 33°C. Não chove. A mudança começa mesmo no dia seguinte, confira.

Na terça-feira (10), o dia amanhece nublado, com pancadas de chuva, que devem ocorrer durante a tarde. A temperatura máxima é de 34º C com a mínima de 18º C.

Já na quarta-feira (11), apesar de o dia amanhecer ensolarado, tem previsão de chuva para o período da tarde. Nesse mesmo dia, a mínima é de 17ºC. Na quinta-feira (12) a temperatura se repete. A umidade relativa do ar fica entre 32% a 81%.

Na sexta-feira (13), o tempo permanece nublado, com previsão de chuva durante a tarde que pode se prolongar até a noite. A temperatura máxima é de 34°C com mínima de 18ºC.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452112/visualizar/