Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Terça - 10 de Maio de 2022 às 16:03
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso, o Acricorte deve receber um público de 1,5 mil pessoas, entre pecuaristas, produtores, empresários do ramo, políticos e autoridades, durante os dois dias do evento, que será realizado em 12 e 13 de maio, no Cenarium Rural, em Cuiabá. As inscrições para o evento seguem abertas.

O Acricorte reunirá workshops e feira de negócios em um único lugar e será uma oportunidade de o público adquirir conhecimento, por meio das palestras técnicas, além de conhecer novas tecnologias do setor, realizar transações comerciais e ampliar a integração entre os profissionais do ramo.

Em sua segunda edição, o Acricorte retoma os encontros presenciais entre os pecuaristas da região e faz parte de uma série de projetos e iniciativas da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) para promover o fortalecimento da pecuária de corte mato-grossense. Podem participar todos os interessados, porém, as inscrições são limitadas à ocupação do espaço.

Os associados da Acrimat devem fazer inscrição entrando em contato diretamente com a Acrimat pelo telefone (65) 98409-3350, ou pelo e-mail acrimat@acrimat.org.br. Já o público em geral pode fazer inscrição no site da Acrimat, onde estão disponíveis os valores para participação.

“Essa é uma oportunidade ímpar para o pecuarista e o produtor rural. Vamos reunir palestrantes de renome e grandes empresas para oferecer conhecimento e tecnologias aos pecuaristas e promover o debate sobre o futuro e a sustentabilidade da cadeia produtiva da carne”, afirma o diretor-presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior.

Palestras – Durante o Acricorte, os participantes poderão conferir as palestras técnicas de 12 dos principais nomes ligados à pecuária, que abordarão assuntos inerentes à bovinocultura de corte, economia, mercado, tecnologia e saúde, por exemplo.

Entre os palestrantes confirmados está Arthur Igreja, que será o responsável pela palestra magna do evento, intitulada “O futuro do Agronegócio”, que é um oferecimento do Senar/MT.

Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano no Brasil e exterior, autor do best-seller sobre inovação intitulado “Conveniência é o nome do Negócio”, além de ser co-fundador da plataforma AAA Inovação, junto com o economista Ricardo Amorim.

Confira a programação completa ao final da matéria.

Feira de negócios – Já a feira de negócios reunirá 35 estandes de empresas referências do setor agropecuário, que realizarão a exposição e venda de seus produtos e serviços, para que o público confira as novidades tecnológicas oferecidas ao segmento.

Dentre as empresas com a participação já confirmada estão a ABCZ, Agroceres Multimix, Genial Agro, Connan, Imac, Marfrig, MSD Saúde Animal Intelligence, Senar Mato Grosso, UPL Open Ag, Estância Bahia Leilões, Ouro Fino Saúde Animal e Friboi.

Também estarão presentes as empresas Latina Seeds, Aprosmat, Beck Hauser, Boi 24h, Datamars Livestock, Ricardo Nicolau Leilões, Elanco, Genex, Inpasa, FS Bioenergia, MB, Mult Soft, Panucci Pré Moldados, Real H Nutrição e Saúde Animal, Semex, Sicredi, Sindicato Rural de Juara, Timac Agro, Amaru Araguaia e Minerva Foods.

Credenciamento imprensa – Os veículos de imprensa que desejarem fazer a cobertura do evento devem entrar em contato pelo e-mail ascom@acrimat.org.br para fazer o credenciamento. É necessário informar o nome completo do profissional, CPF, telefone de contato, o nome do veículo que o profissional representa e sua função (repórter, cinegrafista, fotógrafo, etc). Em caso de dúvidas, a imprensa pode entrar em contato com a assessoria, pelo telefone/whatsapp (65) 99914-0663.

Veja a programação completa do Acricorte aqui

Faça sua inscrição aqui





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452157/visualizar/