Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Sábado - 14 de Maio de 2022 às 07:18
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


Montagem/MidiaNews
O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida (no detalhe), que foi solto pelo TJ
O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida (no detalhe), que foi solto pelo TJ

O Tribunal de Justiça determinou a soltura do empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, acusado de agredir a namorada com socos em Cuiabá. Ele fará uso de tornozeleira eletrônica.

A decisão foi tomada pela Terceira Câmara Criminal nesta semana. Os desembargadores seguiram o voto do relator, Rondon Bassil Dower. O processo corre em segredo de Justiça.

O caso aconteceu no dia 26 de março em uma residência do Bairro Jardim Santa Marta por volta das 2h.

O empresário estava preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá desde o dia 13 de abril, quando se entregou na Gerência Estadual Polinter, após passar mais de 15 dias foragido.

O mandado de prisão contra ele foi expedido pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, no dia 27 de março.

Além da tornozoleira eletrônica, o TJ proibiu o empresário de se aproximar da vítima, dos seus parentes ou de testemunhas. Além disso, ele terá que permanecer em sua residência entre as 18h e as 5h de segunda a sexta-feira, fins de semana e feriados; e não se ausentar da comarca por mais de oitos dias sem prévia autorização do juízo.

O caso

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelas amigas e encaminhada, com vários hematomas no rosto e corpo, ao Hospital Santa Rosa.

Divulgação

Agressão

A vítima disse ter sido agredida com socos e apresentava hematomas pelo corpo

Em imagens, é possível ver a vermelhidão nas bochechas e o olho roxo, além de vários hematomas no braço da mulher.

A Justiça já havia concedido à vítima uma medida protetiva e botão de pânico – em casos de emergência. Segundo ela, essa foi a primeira agressão sofrida durante o relacionamento.

Por meio de nota, a defesa de José Clóvis negou a agressão. Segundo ele, o que houve foi uma discussão movida por ciúmes.

Conforme a nota, ele teria se “defendido das investidas violentas” da namorada

“Os ânimos se acalmaram naquela noite e hoje se vê surpreendido com a proporção dada ao episódio, com injustas e inverídicas acusações de violência de sua affair", disse a defesa em trecho da nota.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452269/visualizar/