Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Maio de 2022 às 08:28

    Imprimir


Um vídeo repercutiu nas redes sociais mostrando o cantor Zezé Di Camargo, cantando em um bar na região do Zero Km, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, quando ele voltava para pegar um voo no aeroporto da cidade. O sertanejo ouviu um homem cantando uma música dele, e na hora desceu do carro para acompanhar e 'dar uma palhinha'.

As imagens, gravadas nesse sábado (14), viralizaram. O sertanejo relatou que a situação inesperada o deixou muito 'feliz'

Em um áudio enviado à reportagem do g1, o cantor contou que tinha voltado de jatinho de um show feito em Primavera do Leste (MT) na noite de sexta-feira (13) e que parou em um restaurante para almoçar, em Várzea Grande.

Depois, ao fazer o trajeto para o aeroporto, de onde pegaria um voo para Curitiba (PR), passou na frente de um bar no 'Zero Km' e reconheceu uma canção.

“Nós passamos em frente a esse barzinho e o cara estava cantando a minha música. Falei pro menino parar, abri a porta traseira e gritei com ele: ‘Essa é boa’. Quando eu gritei, ele já começou a gritar e me chamar”, relatou.

Zezé disse que decidiu descer do carro para dar um abraço no cantor.

“Mas chegando perto dele, ele gritando o meu nome, e aí eu cantei um pedacinho com ele da música”, contou.

’.“Era um bar muito simples, de pessoas muito simples. Deviam ter umas 50, 60 pessoas lá. Quando o povo olhou e viu que mudou a voz, que eu cantei um pedacinho da música, tive que sair correndo porque não podia perder o avião, estava num voo comercial”, diz.

Além de cantar um pedaço da música com o fã, o cantor tirou foto com algumas pessoas antes de ir embora e disse que não sabe quem gravou os vídeos e nem que a situação fosse ganhar tamanha dimensão.

“Não imaginei nem que ia dar essa repercussão toda. Mas bacana, ele ficou super feliz. O importante é que ele ficou muito feliz", diz.





Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452322/visualizar/