Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 20 de Maio de 2022 às 10:54
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Letícia Queiroz G1
Empresa de produção de hambúrguer abre 100 vagas de emprego
Empresa de produção de hambúrguer abre 100 vagas de emprego

Uma empresa de produção de hambúrgueres anunciou nessa terça-feira (17) 100 vagas de emprego em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As vagas abertas são para cinco funções e as inscrições terminam no dia 13 de junho.

A Marfrig está contratando profissionais para os cargos de auxiliar operacional, magarefe, desossador, faqueiro e refilador.

Os contratados terão como benefícios convênio saúde, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e desconto em produtos.

Os interessados devem comparecer na unidade que fica no Bairro Ponte Nova, no município para participar da seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h.

É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. A candidatura também pode ser realizada pelo site da empresa.

A companhia é a maior produtora de hambúrguer no mundo, com capacidade diária de abate de mais de 29 mil bovinos e capacidade de produção de 222 mil toneladas de hambúrgueres por ano. A empresa possui mais de 30 mil colaboradores, nas 31 unidades produtivas.

Processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452431/visualizar/