Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 25 de Junho de 2022 às 07:31
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


O governador Mauro Mendes, que falou sobre processo eleitoral deste ano
O governador Mauro Mendes, que falou sobre processo eleitoral deste ano

Em sua primeira agenda externa após a cirurgia da esposa, o governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou que os eleitores terão "escolhas importantes" a serem feitas nas eleições deste ano.

Além de escolher os cargos de deputado estadual e federal, os eleitores votarão para senador, governador e presidente da República. A eleição ocorre em outubro.

Em tom enigmático, Mendes chegou a rogar a Deus para que Ele "abençõe" a todos em suas escolhas.

“Espero que Deus nos abençoe nos próximos meses. Todos nós temos que tomar decisões importantes. E todos sabem daquilo que estamos falando”, disse ele durante visita a Cáceres, na inauguração de 104,1 km de asfalto novo da MT-343.

“Espero que Deus ilumine a todos vocês e àqueles que vão se colocar à disposição [na eleição]. Mas, acima de tudo, ilumine a cada mato-grossense que vai fazer suas escolhas", acrescentou.

Mendes retornou na segunda-feira (20) para Cuiabá após passar uma semana afastado em São Paulo para acompanhar a primeira-dama, Virginia Mendes, em um pós-operatório de retirada de um tumor no pâncreas.

Atualmente a primeira-dama continua em São Paulo para ser acompanhada por uma equipe médica até ser liberada para voltar para a Capital mato-grossense.

No evento o governador não falou sobre a esposa, mas enalteceu o trabalho da gestão nos municípios e disse estar feliz por aumentar a capacidade de ajudar as prefeituras do interior.

“Tem um ditado que diz o seguinte: a gente se torna fruto de duas coisas, primeiro, das alternativas que temos, segundo, das escolhas que fazemos", disse.


"Espero que tenhamos boas alternativas em 2022 e que cada mato-grossense saiba fazer suas boas escolhas”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453293/visualizar/