Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 27 de Julho de 2022 às 07:44
Por: THAIZA ASSUNÇÃO

    Imprimir


Eduardo Anizelli/Folhapress
O presidente Jair Bolsonaro, durante convenção do PL que lançou a candidatura de reeleição
O presidente Jair Bolsonaro, durante convenção do PL que lançou a candidatura de reeleição

O presidente Jair Bolsonaro (PL) citou, no discurso da convenção que o lançou à reeleição, no último domingo (24), uma passagem que marcou sua campanha presidencial, em 2017.

Ele contou que estava em Cuiabá, hospedado em um hotel, e não conseguia dormir. Então, resolveu descer e conversar com o porteiro.

“Lembro de uma passagem por Cuiabá. Cheguei arrebentado, em um hotel três estrelas. Estava tão cansado, que não conseguia dormir. Desci para conversar com a única pessoa que atendia na portaria. Então, estava eu lá, conversando com o porteiro. Em dado momento, falei para ele que estava fazendo campanha para ser presidente da República. Ele sorriu. O ambiente estava bastante descontraído. Eu também gargalhei”, disse.

“Daí, fiz uma pergunta para ele, já que ele era uma pessoa humilde. Perguntei o que era mais fácil ou mais difícil: eu me eleger presidente ou você comprar o hotel? Ele respondeu que era muito mais fácil comprar o hotel", contou

Na sequência, o presidente afirmou que gostaria de se encontrar com o profissinal para falar sobre "acreditar nos sonhos".

"Eu gostaria de me encontrar com essa pessoa hoje em dia. Mas não para falar que eu sou presidente, e você continua na portaria. É para conversar com ele e falar que, neste país, quando temos fé, vontade e acreditamos, os seus sonhos tornam-se realidade. Esse é um país onde todos têm oportunidade”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que o presidente conta a história. Em 2021, ele já havia usado as redes sociais para contar sobre o episódio na Capital.





Fonte: MidiaNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453958/visualizar/