Riva e Daltro debatem processo eleitoral com Kassab nesta 4ª
Durante o encontro, os líderes do PSD pretendem fazer um alinhamento político com o prefeito da maior cidade do país com intuito de convencê-lo a visitar a capital mato-grossense no período eleitoral. Reforçando o crescimento do partido em relação aos outros estados, Riva acrescentou que, nas proporcionais, o Estado conta com o maior número de candidatos a prefeito, num total de 78 postulantes.
Ele diz que vai se esforçar para trazer as lideranças nacionais às principais cidades do Estado, como Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Colíder. A princípio, o “peso” da presença do prefeito de São Paulo em palanques mato-grossenses iria fortalecer as candidaturas de Brito na Capital, do prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, que tenta a reeleição, e do médico Leonardo Albuquerque em Cáceres.
As lideranças da legenda no Estado também pretendem convidar para participar do processo eleitoral a senadora e presidente da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Katia Abreu. Pelo currículo dela, Riva considera imprescindível a visita ao menos nas principais cidades onde a economia gira em torno do agronegócio.
Comentários