Bolsonaro pede perdão por falas grosseiras
Em inserção eleitoral nesta quarta-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, pediu perdão por nem sempre usar as palavras certas ao se expressar. Segundo ele, se as falas grosseiras estão impedindo os eleitores de fazer a "escolha certa", ele pede perdão.
"Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças. Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão", disse o presidente.
De acordo com Bolsonaro, o segundo turno das eleições este ano trata-se da escolha entre dois caminhos, divididos entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal rival e concorrente nessa etapa da eleição.
"É a escolha entre dois caminhos: o caminho do passado, do crime, da corrupção e da miséria; e do Brasil que estamos construindo, de liberdade, respeito e prosperidade".
Comentários