Acidente com motocicleta decepa perna e mata mais 1 pessoa na BR-158
Uma colisão frontal envolvendo um Volkswagen Gol e uma motocicleta Honda Pop matou o mecânico Antônio Bispo, de 57 anos. O acidente aconteceu na madrugada de ontem na BR-158, a 2 Km do trevo da cidade de Aragarças, na divisa de Goiás e Mato Grosso. Foi à segunda vítima no mesmo trecho em menos de 48 horas.
A vítima trafegava na motocicleta sentido Bom Jardim de Goiás quando foi colhido pelo Gol, conduzido por Carlos Eduardo Vilarinho Bonfim, de 24 anos. No impacto, Antônio Bispo morreu na hora. A colisão foi tão violenta que decepou a perna do mecânico entre o joelho e o tornozelo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita era de que o condutor da motocicleta teria invadido a pista contrária e se colidiu com o Gol. Na colisão a moto se partiu em várias partes e o Gol ficou com a dianteira parcialmente destruída. O motorista Carlos Eduardo sofreu ferimentos leves.
Na sexta-feira à noite, o taxista de Aragarças (GO), Alan Ramos de Oliveira, 50, morreu no mesmo trecho ao ser ‘atropelado’ por uma carreta quando tentava cruzar a rodovia com seu veículo Chevrolet Corsa para ter acesso à cidade de Bom Jardim de Goiás.
Na quinta-feira (19), o policial militar Glacione Silva Souza, de 23 anos, e o servidor público Cristiano Válber de Oliveira, 33, morreram na BR-158, próximo à localidade do Alô Brasil, quando Ca caminhonete em que viajavam bateu de frente com um caminhão.
Comentários