Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 17:33
Por: Antonio Peixoto Oliveira

    Imprimir


Reprodução
Um dia depois de uma mulher ter sido esfaqueada pelo ex-marido no Hospital de Pronto Socorro de Pelotas, no Rio Grande do Sul, o local teve a segurança reforçada. Na tarde desta segunda-feira (23), duas viaturas, uma da Brigada Militar e uma da Guarda Municipal, e duas motos estavam no pátio. Dentro do hospital, policiais ajudavam na segurança.

Na enfermaria, a vítima não escondia o pavor. "Estou muito assustada", disse a mulher, atacada pelo ex-marido dentro da própria casa de saúde na noite de domingo (22).

O reforço do policiamento foi um pedido do próprio hospital, temendo uma nova investida do homem. A vítima também tem medo. Segundo ela, o homem se irritou ao vê-la com o atual namorado após dois anos de separação. "Ele nunca tinha feito algo assim", afirmou.



HPS de Pelotas pediu reforço no policiamento


A mulher conta que o ataque começou em sua casa. O ex-marido foi visitar o filho e, ao ver a ex-mulher com outro homem, esfaqueou os dois e fugiu. Eles foram ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. A mulher havia sido liberada e o namorado era atendido quando o homem chegou ao hospital. Ao vê-la na porta de entrada, desferiu novas facadas.

As câmeras de segurança instaladas na recepção do hospital registraram o segundo ataque. Nas imagens, o agressor aparece de capacete correndo atrás da vítima. A agressão gerou pânico e foi presenciada por dezenas de pessoas que aguardavam atendimento. Com 16 câmeras, o local recebe diariamente cerca de 300 pessoas.

De acordo com boletim médico divulgado às 16h desta segunda-feira (23), ela está internada em estado regular no hospital, mas não deixará a enfermaria antes de terça-feira (24). O golpe mais grave perfurou o pulmão da vítima.

O suspeito da agressão ainda não foi encontrado, mas foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio. O delegado Félix Fernando Rafanhim, que coordena a força-tarefa que investiga crimes de homicídio em Pelotas, solicitou nesta segunda à Justiça um pedido de prisão preventiva.





Fonte: Do G1 RS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45573/visualizar/