Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Janeiro de 2023 às 13:54
Por: Bruno Oliveira

    Imprimir


O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou, durante reunião com o secretariado, realizada nessa segunda (02), que a eleição passou e é hora de “tocar a vida para frente”. Com isso, indicou que pretende estreitar a relação com o presidente da República Lula (PT).

Nas eleições, Mauro Mendes apoiou o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Apesar de ter vencido em Mato Grosso, ele foi derrotado na tentativa de reeleição.

Na reunião, que durou aproximadamente quatro horas, Mauro Mendes também orientou o secretariado a buscar convênios e parcerias com o governo federal. Também fez o planejamento a curto e longo prazo das ações para o segundo mandato.

A reunião foi realizada no Palácio Paiaguás, com a presença do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos). Além do secretariado, participaram adjuntos e presidentes de autarquias.

“O governador iniciou a reunião falando sobre aproximação com o governo federal. Ele acredita na boa relação institucional entre o governo federal e o Governo de Mato Grosso. A ideia é firmar parcerias e convênios que possam beneficiar o nosso Estado” disse o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Disse, Allan Kardec (PSB).

O único ausente na reunião foi a do secretário estadual de Segurança Pública (Sesp), coronel da PM César Augusto Roveri. A secretária estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria de Carvalho, que já pediu demissão, também não participou.





Fonte: Bruno Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/456484/visualizar/