Mixto contrata novo atacante que jogava no futebol paranaense
Mais um atacante reforça o Mixto para esta reta final do Campeonato Mato-grossense. O jovem Foquinha, que estava defendendo o Rio Branco no Campeonato Paranaense, desembarca em Cuiabá e já inicia os treinamentos nesta terça-feira. O Alvinegro enfrenta o Sport Sinop no próximo sábado, na Arena Pantanal.
Pela falta de tempo para condicionar os atletas, o objetivo da diretoria é trazer jogadores que estão em plena atividade. Foquinha já jogou 10 partidas este ano e a última delas foi na quinta-feira. O Rio Branco enfrentou o São Joseense, pelo Paranaense.
A diretoria do Mixto está no mercado monitorando possibilidades para reforçar a equipe e tem encontrado dificuldades para contratar jogadores pela falta de calendário, mesmo assim anuncia o seu terceiro reforço para o ataque nos últimos quatro dias.
Clifton Oliveira da Conceição, conhecido como Foquinha, tem 23 anos e defendeu apenas times paranaenses. Iniciou a carreira no Andraus, passou pelo Araucária antes de chegar ao Rio Branco.
Atacante de velocidade, que atua pelos lados do campo, Foquinha vai ajudar em uma posição que o Mixto tem sofrido para reposição. Com a lesão muscular do Michael, o técnico Éverton Goiano tinha poucas opções para substituí-lo.
Comentários