Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 23 de Fevereiro de 2023 às 10:35
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Foi prorrogado o período de inscrições para o processo seletivo de guarda-vidas na unidade do Sesc Poxoréu. O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), estendeu o cadastro até o 3 dia de março, às 17h. Os interessados devem se candidatar no site: www.sescmt.com.br.

Ao acessar a plataforma online, os candidatos devem clicar no botão ‘institucional’ e, em seguida, ‘trabalhe conosco’. Após ser direcionado para o banco de talentos do Sesc, é necessário selecionar ‘novo cadastro’ e preencher os campos apontados, informando seus dados pessoais e experiências no mercado de trabalho.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, apresentar certificação do curso de guarda-vidas ou bombeiro civil com carga horária mínima de 200 horas emitida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso (CBM-MT), além de comprovar experiência mínima de seis meses.

O profissional será o responsável pela promoção de orientações preventivas aos clientes Sesc no perímetro do parque aquático da unidade.

O expediente é de 20 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.179,50. O colaborador também irá receber vale-alimentação, plano de saúde, seguro de vida em grupo e benefícios do Cartão Sesc.

Sobre o Sesc-MT

Desde 1947, o Sesc-MT promove ações socioeducativas destinadas ao bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral.

As ações desenvolvidas estão distribuídas nos seguintes programas: educação, saúde, cultura, lazer a assistência. Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/457887/visualizar/