Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Domingo - 26 de Fevereiro de 2023 às 10:08
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Estão abertas, até o dia 09 de março, as inscrições do seletivo de Estágio Remunerado do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. São ofertadas quatro (4) vagas para acadêmicas e acadêmicos de Instituições Superiores de Ensino dos cursos de Administração; Administração Pública; Contabilidade, Direito, Gestão de Pessoas, Tecnologias em Recursos Humanos e de todas as licenciaturas.

O contrato de estágio assegura bolsa-auxílio mensal de R$ 787,98, auxílio transporte no valor de R$ 220,00 quando houver deslocamento da pessoa contratada até o campus, além de cobertura contra acidentes pessoais. A/o estudante deve ter disponibilidade para cumprir 20 horas semanais de atividade em setores do campus em Cáceres, sendo 4 horas diárias.

De acordo com o coordenador de Gestão de Pessoas do campus, Ronilson Farias Majjione Balbuena, o contrato de estágio será de seis (6) meses, podendo ser prorrogado, semestralmente, até que se completem dois (2) anos de atividade.

Inscrições e Seleção

As inscrições para seleção são gratuitas e estão abertas até o dia 09 de março, por meio do formulário eletrônico disponível no site www.cas.ifmt.edu.br A seleção será realizada por meio de análise de currículo, entrevista e prova prática de Informática com a utilização do software livre 'LibreOffice'.

As provas práticas e as entrevistas serão realizadas, a partir do dia 15 de março, em formato presencial, no IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, situado na avenida Europa, nº 3000, Bairro:Vila Real/Distrito Industrial, Cáceres - MT. O detalhamento com data e horário de prova de cada candidata ou candidato será publicado no site do campus.

Conforme o Edital IFMT Cáceres nº 04/2023, não poderão concorrer às vagas, acadêmicas e ou acadêmicos que estejam matriculadas e ou matriculados no último semestre do curso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/457966/visualizar/