Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 01 de Março de 2023 às 16:43
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O mês de março começa com boas oportunidades de emprego para quem busca por uma colocação no mercado de trabalho em Mato Grosso.



Na rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira, estão disponíveis mais de 100 vagas de emprego para trabalhar nas lojas localizadas em Cuiabá e Várzea Grande.



As vagas ofertadas são para os cargos de operador (a) de caixa, repositor (a), auxiliar de perecíveis, dentre outras.



Estão sendo disponibilizadas aos interessados, 16 vagas na unidade da Avenida Fernando Corrêa da Costa (Coxipó), 28 vagas na loja da Avenida Miguel Sutil, 27 vagas na unidade da Rodovia Emanuel Pinheiro (saída para Chapada dos Guimarães), todas na Capital, e mais 33 vagas na loja da Avenida da FEB, em Várzea Grande.



Os candidatos podem comparecer de segunda a sexta-feira, às 14h, na unidade mais próxima de sua residência para participar da seletiva de emprego. É importante estar com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital).



Benefícios



A rede oferece aos funcionários, além do salário, uma série de vantagens, como assistência odontológica, alimentação, seguro de vida, vale-transporte, assistência social, jurídica, financeira, psicológica e previdenciária, convênios, cartão Vuon com desconto e outros benefícios.



O Fort Atacadista também tem como objetivo principal valorizar o quadro funcional, ofertando diversos cursos e treinamentos que contribuam para o desenvolvimento profissional.



Atualmente, o Grupo Pereira emprega cerca de 16 mil colaboradores e está presente em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal.



SERVIÇO
Seletivas de emprego – Fort Atacadista Cuiabá e Várzea Grande

Data: de segunda a sexta-feira
Horário: 14h
Local: todas as unidades Fort Atacadista localizadas em Cuiabá e Várzea Grande





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/458059/visualizar/