MPT-MT oferece nova ferramenta para atendimento ao público: o Balcão Virtual
O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) implementou, em fevereiro, uma nova ferramenta para atendimento ao público: o Balcão Virtual. A partir de agora, é possível que a sociedade seja atendida de forma on-line, pelo celular ou pelo computador. O acesso ao serviço ocorrerá pela plataforma Microsoft Teams, disponível na Play Store e na App Store, gratuitamente; ou pelo navegador Microsoft Edge.
Com a criação do Balcão Virtual, o MPT-MT busca permitir que qualquer interessado(a) possa solicitar serviços, realizar denúncias, tirar dúvidas, acompanhar procedimentos instaurados, entre outros. A ferramenta funcionará, inicialmente, no horário padrão de atendimento ao público adotado pela instituição: de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h.
O QR Code e o link de acesso à plataforma Microsoft Teams estão localizados na página do Balcão Virtual. Para encontrá-la, basta selecionar a aba “Serviços”, no site do MPT-MT (prt23.mpt.mp.br). Aponte a câmera de seu aparelho celular para o QR Code ou, caso esteja no computador, clique em "Acessar".
Clique aqui para acessar a página do Balcão Virtual: https://www.prt23.mpt.mp.br/servicos/balcao-virtua...
Atenção
O Balcão Virtual não substitui os Sistemas de Procedimentos e Peticionamento Eletrônicos do MPT, sendo vedado o seu uso para protocolo de petições em geral.
Comentários