Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 10:46
Por: Anna Ruth

    Imprimir


A farmacêutica Cláudia Roberta Câmara, funcionária pública da Prefeitura de Ceará-Mirim (região da Grande Natal), terminou a eleição de 2008, onde foi candidata a vereadora, com apenas um voto, dado pelo marido, o advogado Bruno Cavalcanti. A própria Cláudia preferiu votar no irmão, o hoje presidente da Câmara Municipal Júlio César (PSD)

 

O que Cláudia Roberta não imaginava é que o único voto viria a lhe credenciar para assumir uma vaga de titular da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, cidade com 50 mil eleitores. Ela foi empossada esta semana como vereadora da cidade. Filiada ao PP, o partido tinha como vereador Renato Coutinho, que foi punido por infidelidade partidária por ter trocado a ala pepista pelo PR. No entanto, o primeiro suplente também havia mudado de partido, ou seja, ficou com a suplente de apenas um voto o mandato de vereadora de Ceará-Mirim.

Como nova parlamentar, a farmacêutica terá direito a um salário de R$ 5 mil e uma verba de gabinete de R$ 4.500. Além disso, poderá nomear três assessores.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45857/visualizar/