Representantes dos candidatos a prefeito de Cuiabá se reuniram nesta quinta-feira (19) na TV Centro América para saber os detalhes da cobertura jornalística da emissora no período eleitoral. As datas das entrevistas especiais e também do debate foram apresentadas durante a reunião.
No primeiro turno, a primeira rodada de entrevistas será no MTTV 2ª Edição de 20 a 24 de agosto. Já no período entre 17 a 21 de setembro, os candidatos ao Executivo municipal serão entrevistados no MTTV 1ª Edição.
Conforme o cronograma da emissora, o debate entre os candidatos está confirmado para o dia 4 de outubro.
Seis candidatos disputam o cargo de prefeito em Cuiabá. Pelo PSD, o candidato a prefeito Carlos Brito e o candidato a vice-prefeito Paulo Roberto Alves encabeçam a coligação denominada “Sentimento Cuiabano”. Pelo PSDB, disputa no cargo de prefeito o médico Guilherme Maluf (PSDB) e o vice, advogado João Celestino (DEM), em uma coligação que leva o nome de "Cuiabá pra você".
O candidato a prefeito Lúdio Cabral disputa o cargo pelo PT tendo como candidato a vice o advogado Francisco Faiad (PMDB), pela coligação “Cuiabá Mato Grosso Brasil”. O empresário Mauro Mendes disputa o Executivo Municipal pelo PSB e tem como vice o ex-secretário João Malheiros (PR) com a coligação “Um novo caminho para Cuiabá”.
Pelo PSOL disputa o procurador Mauro César Lara de Barros e o candidato a vice-prefeito José Roberto Cavalcante (PSOL) pela coligação "Socialismo e Liberdade". Já pelo PPL, o sindicalista Adolfo Grassi postula o cargo de prefeito junto com a presidente de bairro Cleusa Tomasine. A coligação tem como nome "Coração Valente".
Comentários