Sindsep-MT envia 39 delegados para “Acampamento da Greve” em Brasília
O Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Mato Grosso (Sindsep-MT) enviou para Brasília 39 representantes para o “Acampamento da Greve” montado em frente a Esplanada dos Ministérios. Eles vão se unir a mobilização chamada pela Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro (Condsef) contra a falta de negociação do Governo da presidenta Dilma Rousseff.. Na quarta-feira, 18 de julho, haverá uma marcha.
A partir das 9 horas os caravaneiros vão se concentrar no acampamento. De lá os servidores fazem uma caminhada até o Bloco C do Ministério do Planejamento onde ficam em vigília durante toda a manhã.
A greve do serviço público federal completa um mês e em Mato Grosso, Incra, FUNAI, Dsei e os ministérios da Saúde, Agricultura e Fazenda estão em greve por tempo indeterminado. Outros setores como Ibama e SRTE fazem mobilizações para engrossarem o movimento paredista.
As assembleias para adesão da greve estão sendo realizadas para o presidente em exercício, Rosevel Motta, que assumiu o cargo no dia 6 de julho. Até então, o Sindsep-MT tinha em seu segundo mandato, Carlos Alberto de Almeida, o Carlinhos da Funasa, que está concorrendo ao cargo de vereador em Cuiabá.
Contato para entrevista: Rosevel Motta, (65) 8411-9524 – presidente do Sindsep-MT
Carlinhos da Funasa: (65) 9968-4677
--
Em concordância com as leis e política de marketing direto no Brasil, venho informar que respeitamos a privacidade e integridade dos usuários da internet. Caso queira cancelar este serviço, responda este e-mail com a palavra “remover”.
Comentários