Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 11 de Julho de 2023 às 11:33
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Carteira de Trabalho — Foto: Reprodução Associação Nacional dos Servidores Públicos, de Previdência e da Seguridade Social (Anasps)
Carteira de Trabalho — Foto: Reprodução Associação Nacional dos Servidores Públicos, de Previdência e da Seguridade Social (Anasps)

Mais de duas mil vagas de emprego para diversas áreas são oferecidas, nesta terça-feira (11), na Universidade de Cuiabá. A 8ª edição da Feira de Empregabilidade começa às 14h e encerra às 17h.

O evento é aberto ao público e, além das vagas, são ofertados quatro minicursos gratuitos com duração média de uma hora e certificados de conclusão.

Os interessados deverão fazer a inscrição pela internet e poderão optar pelos cursos de: Oficina de Currículo e Entrevista, Orientação financeira, Liderança de Pessoas e Equipe ou pelo curso de Empreendedorismo.

Para se candidatar é preciso comparecer na Unic levando documentos de identificação e cópias do currículo para dar inicio aos processos seletivos e encaminhamentos. A avaliação do participante ocorrerá conforme a ordem de chegada.

Vagas

De acordo com os organizadores, há vagas para pessoas com formação no ensino fundamental, médio ou nível superior. Os salários variam de R$ 1.333,00 a R$ 4.500,00.

Algumas das oportunidades disponíveis:

  • Vagas em geral na construção civil
  • Vagas em geral em supermercados
  • Vagas em geral em empresa de distribuição
  • Vagas em geral em cervejaria
  • Vagas em geral loja e distribuição de material de construção
  • Vagas em geral em auto peças e mecânica




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/460649/visualizar/