Candidatos podem pedir reembolso de concurso cancelado em Sorriso Para fazer a solicitação, é preciso acessar o site da prefeitura e clicar no banner que vai aparecer na tela
Os inscritos no concurso público, que foi cancelado pela Prefeitura de Sorriso, a 420 Km de Cuiabá, no início deste mês, podem solicitar o reembolso do valor da inscrição. Para fazer a solicitação, o candidato deve acessar o site da prefeitura.
Ao entrar no sistema, logo aparecerá um banner, onde o candidato deverá clicar e assim, fazer a solicitação do reembolso que será integral de acordo com o valor pago na inscrição para os cargos determinados.
O candidato também terá que comprovar que realmente se inscreveu no concurso e pagou a taxa. O reembolso será feito em até 30 dias após o pedido e esse requerimento pode ser feito em até dois anos.
Cancelamento
O concurso foi cancelado por causa de problemas graves relacionados com a empresa contratada, a qual foi alvo da Operação Ápate, deflagrada pela Polícia Civil, em junho, no município de Mirassol d’Oeste, a 329 km da Capital.
A prefeitura de Sorriso está buscando uma nova empresa para realizar o certame. E, de acordo com a administração, a ideia é fazer o contrato com dispensa de licitação. Tendo em vista que será necessário contratar uma instituição especializada em concurso, para garantir a idoneidade do processo.
A prefeitura informou ainda que as pessoas que desejarem serão suas inscrições renovadas de maneira automática. As que não tiverem interesse em participar novamente, podem solicitar o ressarcimento do valor pago na inscrição.
Comentários