Dudu Nobre, Preto Jóia e o grupo Tá na Mente participaram da gravação do jingle de campanha de Eduardo Paes (PMDB). (Foto: Divulgação)
Depois de o candidato do Psol à prefeitura do Rio, Marcelo Freixo, divulgar seu jingle de campanha na voz de Caetano Veloso, foi a vez do atual prefeito da capital carioca, Eduardo Paes (PMDB), mostrar a música que vai embalar sua campanha à reeleição. Em um vídeo divulgado na segunda-feira no site do candidato, os sambistas Diogo Nogueira e Dudu Nobre aparecem ao lado de funkeiros como Buchecha e Naldo durante a gravação da letra.
A mistura de ritmos, segundo a coordenação da campanha de Paes, "tem a cara do Rio". A letra, gravada na Estudantina Musical, no centro da cidade, busca combinar com a proposta do candidato para a capital: "uma cidade unida da zona norte à zona sul". No comando de Preto Jóia, a gravação também reuniu artistas como MC Anitta, Tá na Mente, David Brazil, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Fundo de Quintal, Molejo, Marcelo Dughettu, mestre Monarco, Tia Surica e a Velha Guarda da Portela.
No Youtube, a campanha de Paes ainda divulgou depoimentos dos artistas sobre a gestão do peemedebista na capital. "O samba já foi alvo de muitos preconceitos que hoje o funk enfrenta. Essa política de união e de derrubada de barreiras faz o carioca mais feliz", afirmou o funkeiro Nald
Comentários