Funcionário soterrado durante rompimento de barragem em usina de MT continua desaparecido
Equipes do Corpo de Bombeiros de Colíder (646 km de Cuiabá) ainda não conseguiram localizar o corpo de um trabalhador que foi soterrado após o rompimento de parte de uma barragem em construção da Usina Colíder, na madrugada deste domingo (15).
De acordo com informações do Tenente Marcondes, as buscas seguem enquanto houver iluminação no local e, caso o corpo da vítima não seja localizado ainda hoje, as equipes darão continuidade aos trabalhos amanhã.
"Não tem água é só areia e cascalho. Ele (trabalhador) era o sinalizador no momento em que era descarregado um caminhão, então já se tem uma idéia de onde pode estar o corpo", afirmou o tenente ao Olhar Direto, por telefone.
Além do trabalhador, três caminhões e um trator esteira teriam sido "arrastados" para o buraco, causado pelo rompimento da barragem, que ainda estava em obras. Ainda na tarde de hoje os maquinários foram guinchados do local.
Desde o começo da manhã, equipes dos Bombeiros, engenheiros e funcionários da usina realizando buscas no local, próximo ao rio Teles Pires, onde estava sendo erguida a barragem.
O rompimento da barragem teria ocorrido entre 03h45 e 04h, segundo apurou a reportagem do Olhar Direto. Ainda não se sabe as causas do rompimento.
Comentários