Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Fevereiro de 2024 às 12:26
Por: Giordano Tomaseli/Midia News

    Imprimir


Mayke Toscano/Secom-MT

Semana será de calor de 37°C e chances de chuva em Cuiabá

DA REDAÇÃO

As altas temperaturas e o tempo abafado deverão marcar a semana pós-carnaval na região metropolitana de Cuiabá. A previsão do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) é de que os termômetros atinjam até os 37°C.

Quem ainda vai curtir o último dia de carnaval, nesta terça (13), pode sair de casa sem a capa de chuva, pois a probabilidade de chover é baixa. A máxima deve atingir os 34°C.

Já a quarta-feira de cinzas (14) deverá ser o dia mais quente da semana, com a mínima em 25°C e a máxima atingindo os 37°C. Na quarta, assim como na terça, não há chances de chuva.

Na quinta-feira (15), os termômetros variam entre 27°C de mínima e 35°C de máxima. As chances de chuva sobem para 60%.


Encerrando a semana, a sexta-feira (16) é o dia com maiores chances de chuva, com até 90% de probabilidade. A temperatura fica entre 26°C e 36°C.

Cidade turística

Em Chapada dos Guimarães, o último dia de folia também deve ser sem chuva e com a máxima atingindo os 33°C.

Já na quarta, os termômetros variam entre 24°C e 35°C, também sem chances de chuva. Na quinta, há o retorno das chuvas, com até 90% de chance, e com as temperaturas entre 24°C e 33°C.

A semana encerra na sexta com a chance de chuva em 90% e com os termômetros registrando 24°C de mínima e 34°C de máxima.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463245/visualizar/