Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 23 de Fevereiro de 2024 às 18:18
Por: Primeira Página

    Imprimir


Policiais militares que compõe a banda da corporação atacaram novamente. O grupo divulgou um vídeo nas redes sociais nessa sexta-feira (23) tocando a música do momento: “Escrito nas Estrelas”. O grupo é conhecido por suas performances fora do comum, como por exemplo: tocar e cantar durante uma blitz.

Veja o vídeo abaixo:

Recentemente, com humor, entoaram a música “Água com açucar”, do sertanejo Luan Santana, mas no melhor ritmo regional: o lambadão.

“Vôte! Tomando multa sem cinto de segurança? Essa dói no bolso, mas essa dói no coração”, brincou o cabo Lara, que é o cantor, antes de iniciarem o “show”. (Veja abaixo)

O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso já teve vários reconhecimentos e é atuante em causas sociais. Um vídeo da banda fazendo cover da música “A grande família” conquistou o coração do cantor Dudu Nobre, que compartilhou a homenagem em seu Instagram.

Esta não é a primeira vez que a banda da PM ganha repercussão nacional com suas apresentações. Em novembro de 2021, o comediante Whindersson Nunes usou um trecho do projeto “Sextou” em um dos seus vídeos cômicos.


Em julho de 2021, o cantor Gusttavo Lima também fez um comentário elogiando a banda em um post de um vídeo em que os militares cantavam uma música dele e compartilhou o vídeo no Instagram.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463373/visualizar/