Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 12 de Dezembro de 2024 às 14:36
Por: Allan Mesquita/Gazeta Digital

    Imprimir


Primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, negou ter recebido convite do Partido Progressistas (PP) para disputar eleição para o cargo de deputada federal em 2026. Por meio do Instagram, a esposa do governador Mauro Mendes (União) agradeceu por ser citada, mas negou concorrer qualquer político.



“Até o momento não recebi nenhum convite para eu ser candidata a cargo eletivo algum. Não passa pela minha cabeça entrar na política, pois estou bem enquanto voluntária”, pontuou.



Ocorre que nesta quarta-feira (11), o presidente do PP em Mato Grosso, Paulo Araújo afirmou que a sigla já teria oficializado o convite para que a primeira-dama do Estado se filiasse à legenda para disputar uma das 8 vagas de deputado federal que o Estado tem nas eleições de 2026.



Conforme noticiou o Gazeta Digital o objetivo seria convencer a primeira-dama a ser a ‘puxadora de votos’ da sigla, que sonha em eleger de 2 a 3 parlamentares com Virgínia na chapa.



Virginia, que estava em viagem em São Paulo, disse que foi surpreendida com a informação através da imprensa e pontuou que pretende continuar focada nas ações sociais. “Sinto-me honrada por terem lembrado do meu nome e agradeço o carinho que têm por mim, mas, neste momento, não passa pela minha cabeça ser candidata”, continuou.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/466268/visualizar/