Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Novembro de 2013 às 11:42
Por: Max Aguiar/Patrícia Neves

    Imprimir


Max Aguiar - OD
Sete famílias que residem no alto do morro do Despraiado, que desabou parcialmente com as chuvas da madrugada e manhã de hoje (12.11), já foram remanejadas do local pela Defesa Civil Municipal e Corpo de Bombeiros. 



O morro do Despraiado fica ao lado do viaduto construído para suportar a demanda de visitantes a capital para os jogos da Copa do Mundo em 2014. Desde o início das obras, o local vem sendo alvo de críticas em decorrência da inexistência do muro de arrimo, que poderia evitar o desabamento do local. 


 
Conforme o engenheiro e membro da equipe da Defesa Civil de Cuiabá, José Pedro Zaneti, foram constatados dois pontos de desabamento e os locais foram isolados por medida de segurança. 


 
O tráfego abaixo do viaduto também foi interrompido para evitar acidentes com veículos e uma equipe da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) se encontra no local, juntamente com uma equipe da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa).


 
Ainda conforme a Defesa Civil, não existe risco de desabamento de duas torres da construtora GMS que foram erguidas ao lado do morro e por isso não será necessária a intervenção no local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4667/visualizar/