­
Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Quarta - 26 de Fevereiro de 2025 às 18:22
Por: Marcella Vieira/Primeira Página

    Imprimir


De fazendas e apartamentos a aeronaves e maquinários, uma grande variedade de bens estará disponível no leilão promovido pela Justiça do Trabalho de Mato Grosso.

leilao(Foto: Reprodução)

O evento será realizado no dia 7 de março, das 8h30 às 14h30, de forma eletrônica e presencial, no auditório do Centro de Formação (Cefor), no 6º andar do prédio administrativo do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT).

Os lances já estão abertos e podem ser feitos pela internet, por meio do site da leiloeira. No portal, os interessados encontram detalhes sobre os 37 lotes disponíveis.

O que será leiloado?

Os bens foram penhorados em 16 varas do trabalho e incluem:

  • Casas, apartamentos, imóveis comerciais e terrenos urbanos em municípios como Cuiabá, Várzea Grande, Arenápolis, Barra do Garças, Chapada dos Guimarães, Diamantino, Juína, Lucas do Rio Verde e Poconé.
  • Fazendas, chácaras, veículos e maquinários, com descontos que podem chegar a 50% do valor de mercado, além da possibilidade de parcelamento, conforme determinação judicial.

Como participar?

Para participar, os interessados devem se cadastrar previamente no site da leiloeira. Dúvidas podem ser obtidas pelo telefone 0800-707-9272.

Os bens que não forem arrematados no dia 7 de março serão novamente ofertados em uma segunda etapa, com lances reabertos a partir do dia 11 de março e um novo leilão marcado para o dia 21 de março.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/467182/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp