Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 07 de Julho de 2012 às 08:32

    Imprimir


A campanha eleitoral em Cuiabá ganha as ruas, lteralmente, neste sábado, 7. Liberada desde sexta-feira, os principais candidatos a prefeito saem para cumprimentar eleitores, mostrar a cara. Mauro Mendes, do PSB,  passou pela Feira do Porto, nas primeiras horas da manhã; Lúdio Cabral, do PT,  começa sua caminhada com um “arrastão” pelo centro histórico; e Guilherme Maluf, do PSDB, começou por uma missa.
 
Os candidatos Carlos Brito, do PSD; procurador Mauro César Lara de Barros, do PSOL; e  Adolfo Grassi , do PPL, não divulgaram agenda do final de semana. Brito, no entanto, deve fazer visita aos eleitores e dividir o tempo, assim como os demais, com a  articulação de campanha e formação de equipe. 
 
O ritmo frenético vai até dois dias antes das eleições, marcada para o dia 7 de outubro, com ênfase maior no período de propaganda eleitoral de rádio e televisão, a partir de 21 de agosto.
 
A visita de Mendes a Feira do Porto  faz parte uma programação extensa do lançamento da campanha, intitulada “Caminhada 40”. A agenda do socialista prevê dois dias intensos, com visita a Policlínica Verdão, Centro Atacadista do Verdão,  Shopping  Popular,  Policlínica Planalto ,  Caminhada pelo comércio da Avenida Brasil, no  CPA, e caminhada pela avenida principal do bairro  Dr. Fabio , finalizando com visita a Expoagro. No domingo, visita a feira CPA 2, feira do Pedra 90, e feira do Osmar Cabral.
 
Lúdio Cabral, da aliança PT-PMDB, começam a caminha em busca dos eleitores às 9 horas, pelo Centro Histórico de Cuiabá. “Vamos começar pela história da cidade essa busca pela vitória” – disse o candidato a vice, Francisco Faiad, que participará do evento. A noite, Cabral e Faiad vão até a Feira do Tijucal.
 
Guilherme Maluf começou participando de uma missa na Igreja Boa Morte. Às 10 horas, segundo a agenda divulgada pela sua assessoria, ele visita o bairro  São Gonçalo Beira Rio. No domingo, o candidato vai aota ao Distrito da Guia e termina o dia assistindo a uma apresentação musical de Luê Soares, no Sesc Arsenal.
 
Durante a campanha eleitoral, vale lembrar, estão proibidos qualquer tipo de distribuição de brindes, tais como camisetas, bonés, canetas, cestas básicas ou outros produtos que favoreçam ao candidato. Os cartazes e placas em locais públicos também estão proibidos. Quem descumprir esta regra será notificado e terá 48 horas para remover a propaganda sob pena de multa que varia de R$ 2 mil a R$ 8 mil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47004/visualizar/