Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 14:19

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia iniciou a convocação dos aprovados no Concurso Público. O edital de Convocação foi publicado na manhã desta sexta-feira, 06. Os 36 convocados devem comparecer no prazo de 15 dias úteis, no Departamento de Pessoal da Prefeitura, apresentando os documentos de habilitação, bem como realizar exame médico admissional.

Foram convocados aprovados para os cargos de Agente de Controle Interno (01), Assistente Social (02), Auxiliar Administrativo (05), Enfermeiro (02), Fiscal de Vigilância Sanitária e Epidemiológica (03), Fisioterapeuta (01), Médico Clínico Geral (04), Médico Ortopedista (01), Odontólogo (03), Pedagogo (02), Professor (02), Professor de Educação Física (02), Psicólogo III (01), Químico  (01), Técnico em Enfermagem  (04) e Técnico em Higiene Dental (02).

Segundo o edital, para a realização do exame médico admissional os aprovados, domiciliados neste município deverão se apresentar no PSF de sua área e os domiciliados em outra unidade da federação deverão realizar o exame médico admissional perante qualquer médico devidamente registrado no CRM (Conselho Regional de Medicina).

Os documentos que devem ser apresentados no Departamento de Pessoal são os seguintes: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física – CPF, Título de Eleitor e comprovante de Quitação Eleitoral atualizado, Certidão de Nascimento ou Casamento (se casado, cópia CPF do cônjuge), Carteira de Trabalho original, PIS ou PASEP, Número de Telefone para contato, Comprovante de residência, Certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos, CPF dos dependentes, Carteira de vacinação dos filhos menores, Reservista ou Alistamento Militar (obrigatório para o sexo masculino).

Será considerado desistente perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo fixado no edital; não se apresentar para tomar posse no prazo fixado; não comprovar os requisitos exigidos através da documentação necessária para o provimento do cargo, podendo a Prefeitura Municipal, convocar o candidato classificado na colocação subsequente.

O concurso tem validade de dois anos, e todos aprovados deverão ser convocados deverão ser convocados nesse período.

O edital completo está no site da Prefeitura no seguinte endereço: http://novaolimpia.mt.gov.br/Concurso-Publico/EDITAL-DE-CONVOCACAO-PARA-NOMEACAO-E-POSSE-No-0012012---CONCURSO-PUBLICO-MUNICIPAL-No-0012012






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47103/visualizar/