Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Fevereiro de 2026 às 07:02
Por: Ana Julia Pereira/Primeira Página

    Imprimir


Uma loja de material de construção ficou completamente destruída ao ser atingida por um incêndio nesta quarta-feira (18), na região central de Paranatinga (MT). Segundo o dono da empresa, o fogo começou após um curto-circuito na fiação elétrica.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada às 11h45 para um incêndio. No local, os militares constataram que o fogo já havia se propagado e atingido todo o prédio, colapsando as estruturas e queimando completamente os materiais armazenados dentro do estabelecimento.

Curto-circuito provoca incêndio e destrói comércio em ParanatingaCurto-circuito provoca incêndio e destrói comércio em Paranatinga. – Foto: CBMMT

O proprietário da loja, com o apoio de vizinhos e de um caminhão-pipa, tentou conter o avanço das chamas, evitando que o incêndio se propagasse para imóveis vizinhos. Os bombeiros realizaram o rescaldo do fogo remanescente que ainda havia no local.

Segundo o dono do comércio, o incêndio teria iniciado devido a um curto-circuito na fiação elétrica.

Não houve registro de vítimas, sendo constatados apenas danos materiais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/471367/visualizar/